segunda-feira, 6 de junho de 2011

Enfim chegou o dia...



Gente eu pensei que o final dessa história iria demorar ou até mesmo não acontecer isso...mas eu fui surpreendida mais uma vez, vcs ainda lembram que contei que estava querendo um amigo do meu marido então meu marido foi viajar esse fds, só voltou hj segunda as 07:40,claro que eu tinha que arrumar um jeito de ir na casa do amigo.
Chegou sábado e eu logo tramei algo, como ele leva os filhos todas as tardes para o shopping me convidei para ir junto, mas disse que iria passar na casa dele primeiro, ele recuou e disse olha meus filhos não estão aqui, estão na casa da minh mãe. A mãe dele mora 3 quadras da casa dele, mas eu insistir e disse que era caminho e tal...ele então disse você vem e deixa seu carro aqui e vamos no meu, eu queria isso mesmo e fui...cheguei lá o porteiro já me conhecia e subir direto, toquei a campainha mas parecia não escutar eu mexi na marçeneta a porta estava aberta entrei e fui chamando e dizendo que a porta estava aberta, eu ouvi barulho de chuveiro e ele gritou, fica a vontade estou terminando...e eu fiquei bem a vontade, fechei a porta com a chave caso acontecesse algo não iriamos ser pegos de surpresa rss. Ele saiu do banho eu dei uma risada e disse não tenha pressa eu espero...enquanto isso fui pegar um suco na cozinha, mas esqueci que tinha um cachorro na área de serviço eu me assustei com o latido dele derramei o suco no chão e gritei *Rafael me ajuda, seu lindo cachorro me assustou, ele logo veio de cuecas assustado eu olhei pra ele e disse eu derramei o suco no chão, como sou desastrada, me desculpe...ele não foi nada eu limpo, pegou um pano e abaixou e fui ajudar e quando foi levantar nossas bocas quase se encontraram eu para não mostrar que queria me afastei ele levantou e me empurrou até o armario e disse já estou sacando o que você está querendo, eu respondi e disse mordiscando os lábios estou querendo você, ele me disse você ficou louca sou amigo do seu marido isso chama traição, mas eu logo respondi e disse o que os olhos não vê o coração não sente, só é traição se você for falar pra ele, ele me tascou um beijo, e retrucou: me calarei eternamente! Nossa minha barriga congelou na hora, mas me entreguei naquele beijo caloroso, a mão dele conhecendo meu corpo, eu comecei a arranha-lo, beijando seu pescoço, olhando fixamente para os olhos dele e disse vamos para seu quarto, mas confortável. E fomos indo nos beijando sem parar até o quarto, aquela pegação, quando cheguei no seu quarto já estava sem blusa sem sapatos...ele me jogou na cama, afastando minhas pernas eu estava sentindo aquela língua quente, lambendo, mordiscando minhas coxas as mãos dele em meus seios apertando, até que chegou na minha "menina" dizendo nossa ela é deliciosa, não iria ficar um dia sem chupa-lá, eu dei uma risada. Queria sentir o se pau dentro de mim, mas ele me colocou de joelhos dizendo chupa, depois você ganha uma recompensa eu obedeci prontamente chupando até o talo sentindo todo dentro da minha boca, cabecinha, corpo, saco, nada foi esquecido, aquele pau molhado enfim foi enfiando e tirando na minha "menina" pulsava, sentia contrair, meu corpo tremia de tesão, ele dizendo era o que você queria sua safada, cachorra, nossa eu ouvindo isso, meu tesão aumentava gemia igual um louca, ele me sentou no colo dele me fezendo cavalgar, depois me colocou de quatro bateu e socou fundo bem forte sempre dizendo, você que pediu então vou te judiar sua putinha, eu respondia me usa, faz o que você quiser, hoje sou sua. Ele comeu tanto que minha "menina" ficou toda inchadinha, ele agarrou meu cabelo e disse chupa e engoli tudo, não quero sujar a cama eu mais uma vez obedeci chupei e engolir tudinho aquele leitinho delicioso, mas não acabou ainda, ele me colocou de quatro começou a passar a língua no meu cuzinho eu gemia, enfiou um dedinho nele, e outro na minha "menina" me xingava e batia na minha bunda dizendo goza safada, ele ficou duro de novo e enfiou seu pau no meu cuzinho falando sua putinha até seu cuzinho eu vou comer é? eu tudo que você quiser eu te dou, ele comeu até gozar dentro fomos nos deitando devagar ele me beijando lentamente eu com um sorriso no rosto de satisfeita. Telefone tocou, era a mãe dele dizendo que horas que ele iria, pois o tempo já estava virando me levantei e fui tomar banho e assim fomos ao shopping, entre olhares e sorrisos maliciosos de quero mais, chegou a noite fomos lanchar as crianças exausta de brincar, ele perguntou a mãe se eles podiam dormir lá, ele iria sair com os amigos, ela disse que sim... eu já imaginei um segundo round, ele disse se eu qria dormir com ele vou estar sozinho e você também rss, nossa, eu imaginei pegando ele e não ele me pegando fui surpreendida com essa proposta, e aceitei fui para casa pegar algumas coisas, aproveitei coloquei outra lingerie, uma cinta liga com meias vesti um sobretudo e fui. Chegando lá estava ele somente de cuecas me esperando sentadinho com um vinho, ele falou Hum, trocou de roupa, esta frio lá fora eu respondi que sim e logo veio me beijar abrindo os botões e ficou surpreso com que viu me dizendo você é safada, o marido vai viajar e você sai com essa roupa e fica dando para outro, e foi no embalo do vinho, que foi o segundo round com mais tesão, mais gozo...até a madrugada, dormimos e fui acordada com um belo café da manhã na cama junto com uma língua na minha "menina", Uau foi uma noite perfeita um dia perfeito, surpreendente, maravilhoso, não imaginei que seria assim, nem eu sonho seria tão perfeito... fui embora satisfeita, desejo realizado e com um sorriso no rosto de não acreditar que tudo isso aconteceu de verdade.
Bom gente prometi que iria vir postar o final dessa aventura, mas escrevendo os relatos me pergunto , acho que ainda não é o fim rsss...veremos então, até a proxima
* Nome fictício
Um beijo grande, Amanda Santinha!

4 comentários:

  1. Menina de atitude, eu quero eu vou atrás.
    Promessa cumprida, mas uma coisa tenho que dizer...você é muito safadinha viu Amanda, nós amamos mulheres assim.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que eu qro eu consigo ehehehe...CUIDADO COMIGO hehehe bjos!
    Continue lendo...

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!!!Eu lia linha apos linha na maior curiosidade!!!! Adore Mandinha aiai nada melhor do que com vontade

    ResponderExcluir
  4. Mandinha, muito bem menina levada, conseguiu rapido hein, rsrsrsr...
    Esperando as cenas do proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir