terça-feira, 22 de maio de 2012

Calcinha: Um item para homem


Se tem um item que desperta os mais safados desejos de um homem, é a calcinha. Nada de casa na praia, carrões esportivos, relógios de marcas, iates de luxo. Nosso tesão e obsessão por esse item é praticamente inconsciente. Desde crianças, aprendemos que meninos e meninas são diferentes, porque nós temos a chave e vocês a fechadura. E nessa idade, tudo é novo, e tudo desperta curiosidades.

Aprendemos também, que a peça que dá conforto e proteção para essa tão preciosa fechadura, tem diversos tamanhos, cores, perfumes, texturas, tipos e formatos. Cada mulher, com a sua preferência, e também o uso variando conforme o momento ou a situação. Se vai sair a trabalho, coloca aquela maiorzinha, mais confortável, que marca menos, mas morre de medo, de em algum momento daquele dia, aparecer aquele cara que te dá tesão só de olhar pra você, e ele ver aquela calcinha. Ou, se sai com aquele interesse de fazer todos os homens ficarem olhando, coloca aquela menor, mais marcante, não tão confortável. Tem aquelas também que saem sem, causando uma certa reação pela população masculina heterossexual. Essa reação, porque a calcinha é um item místico. Pegar a mulher, e arrancar a calça ou vestido e já ver logo de cara, não tem tanta graça, tanto efeito, quanto vê-la tirar, ou, melhor ainda, nós tirarmos, com as mãos, com a boca, sentindo já aquele aroma gostoso de sexo.

Uma calcinha, quando bem escolhida para a ocasião, não importa se a mulher é alta, baixa, magra, gorda, preta, branca, dá a ela uma beleza muito maior do que se ela já estivesse totalmente nua. Não é a toa que existem milhões de marcas de lingeries, para todos os gostos e bolsos. Os homens desejam ver a mulher com uma calcinha sexy, e o momento de tirar a calcinha, com os dentes, ou as mãos, é maravilhoso.
Quantas vezes no colégio, 11, 12 anos, ver a calcinha de uma amiguinha, ou mesmo daquela professora de educação física com aquela calça colante, não era o auge da sexualidade?

Exatamente, somos loucos por calcinhas. Não tem como não reparar, por debaixo daquela saia ou vestido mais apertado, marcando a calça jeans ou de lycra. E quando a calcinha é apertadinha e a moça está usando calça colante, e forma a famosa “pata de camelo” na frente? Jogada no chão do quarto, pendurada no varal, ou esquecida na torneira do chuveiro...

Vocês se sentem poderosas do alto de seus sapatos, mas não existe poder maior, do que uma mulher só de calcinha...

Suas delícias...


Beijos e abraços, carícias e amassos
FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário