quinta-feira, 24 de maio de 2012

Minha primeira moita

Era mês de Novembro, numa calorosa tarde de Sábado, estava sozinha em casa e foi quando o vi pela primeira vez, pela tela do computador...
Ele estava sentado numa poltrona de escritorio vestindo uma camisa branca, a princípio não havia notado que estava somente com ela!
Assim que notou que eu o observava, não demorou muito para começarmos a conversar, assuntos os quais me deixaram muito envolvida, francamente: Excitada.

Havia "mel" nas palavras, foi como se tudo o que ele dissesse eu pudesse sentir, ele descrevia a maneira como iria me tocar e eu "latejava" (assim como acontece agora ao relembrar),  foi quando ele se pôs de pé (Meu Deus, que homem era aquele!!??) E disse: Veja como você me deixou e o segurou firme por cima da camisa  com um "ar" de menino travesso, se oferecendo pra mim, "ORDINARIO" o xinguei em pensamento! Ahhh como eu o estava desejando! Não me contive; toquei levemente meu colo e com a ponta dos dedos desci acariciando minha pele, passando pelos seios que estavam com os biquinhos ouriçados, chegando a parte interna da coxa, próximo aos joelhos, eu estava com um vestido branco, desenhado nele uma flor vermelha, conforme minhas mãos subiam deixavam a mostra minha pele branca, arrepiada, que queimava de desejo, quando cheguei com as mãos proximas a ela senti um imenso calor sendo exalado; com o dedo indicador, dei uma leve puxadinha na calcinha, a colocando de lado e a toquei, estava literalmente derretendo, tirei o dedo besuntado e mostrei a ele, o melzinho esticava entre os dedos, passei a lingua entre eles, provando de mim.....doce!!!..... E ele se mordeu!

Ele baixou  um pouco mais a cam e então pude ve-lo: Como era lindo! O segurava com uma das mãos fazendo movimentos fortes e não tão sequentes, como se estivesse " bombando" fundo, forte, dentro de uma bucetinha (logo o imaginei dentro de mim), e a outra mão passeava sem rumo pelo seu peito, pescoço, barriga, dava para ouvir sua respiração e estava ofegante!

Direcionei a camera, subi o vestido na altura que pudesse ver o "capozinho", e tirei a calcinha, mais sem que ele pudesse ve-la, para instiga-lo, deixa-lo curioso a respeito. Mostrei a ele dois dedinhos insinuando que seriam eles que me penetrariam e disse a ele que eu seguiria a sua velocidade, se ele fosse gentil eu seria tambem mais se fosse malvado eu iria gostar mais! E ele foi bem malvado.

Ele parou por um instante e colocou o pênis bem proximo a cam, tocando com a pontinha do dedo a cabecinha, para mostrar o quanto estava molhado, senti uma imensa vontade de coloca-lo na boca, passar a lingua naquela cabecinha, suga-lo, faze-lo gozar dentro dela!

Por nenhum momento deixei de observa-lo, notava que sua excitação era tanta que logo iria gozar, assim como eu e eu ansiava por isso!
Foi quando veio a mensagem:

_Vou gozar pra você!

Aquelas palavras me inundaram assim como o calor que tomou conta do meu corpo quando gozei!

Meu corpo tremia , deixei a cadeira que estava sentada meladinha.


Ele, por sua vez,  foi lavado pelo seu gozo e pelo suor que escorria por sua face.


A imagem dele na minha memoria continua "viva",

Assim foi por todo o mes de Novembro.

E então chegou Dezembro ..mais ai, já é uma outra historia....

Até a proxima!

Beijos, um monte deles!!










2 comentários: