sábado, 28 de maio de 2011

Exibicionistas

EU lembro ate hoje como iniciei o meu desejo de se exibir. Jogava cartas quando comentei com um amigo problemas de auto-estima e desejo sexual incontrolavel. Apos um grande e longo namoro me sentia limitada e que  quanto mais fazia sexo, mais me viciava no ritual. O mesmo me informou sobre sites de conteudo adulto que eu poderia recuperar minha auto-estima, descobrir meu corpo e aumentar meu prazer sexual.
Nunca achei que um simples site da inter seria capaz disso, historinha para boi dormir.
Quando entrei e vi pessoas se exibindo, meu interesse nao cresceu de uma hora para a outra nao. Contudo, quando abri a cam...
Ali eu senti despertar um lado meu um tanto envergonhado no sexo diario, mas pelo fato de nao me idnetificar e preservar meu anonimato, ultrapassei barreiras que nem sozinha (eu e meu vibrador) era capaz.

Iniciei de uma forma timida, apenas com blusinhas de alca e num jogo de provocacao abaixando e levantando. Aquelas palavras, as reacoes de homens que nao me conheciam a gestos tao discretos (mas mal intencionados) me davam um tesao imensuravel. Odesejo era a arte do chat.
As aparicoes evoluiram de uma alcinha sobre-desce para o sutia, para msotrar o bunda simulando uma cavalgada gostosa.....me peguei viciada nesse jogo de prazer.

Nenhum conhecido proximo tem conhecimento de minhas aparicoes, mas religiosamente meu tesao me chama para me despir para desconhecidos diante da cam. Louca? Provavel, mas a partir disso experimentei orgasmos e sexos totalmente melhores.

Sejam todos bem-vindos ao Blog CEREJAS EM CALDA em que moderadoras do chat TEVEJO citam seus desejos, avanturais sexuais e muito mais. Aguardem posts!!!!


Att Coelhynhaa Saltitante do TeVejo

Um comentário:

  1. Tudo começou com um jogo de cartas né coelhinha ....TRUCO ....vamos jogar....kkkkkkkk....., muito legal a seu post, espero ler novas historias aqui, quem sabe nao posta a nossa história depois da partida que acabei de convidá-la. bjs. gata !

    ResponderExcluir