sábado, 28 de maio de 2011

Tara e Desejo por bocas...


Taras é um negócio engraçado, né? Algumas pessoas tem taras comuns, outras.... nem tanto, rs Conheço caras que tem tara em pé, em nuca, em panturrilha (rs)... um outro doido tem tara no "triângulo que se forma entre a separação das coxas da mulher" (!). Outros morrem por uma axila. Já ouvi até tara por omoplata (essa é boa!! rs). Fora as básicas, né? Barriga, peito, bunda. E mulheres idem. Umas tem tara por aqueles pelos que formam um caminho, logo abaixo do umbigo (manja "caminho da felicidade"?? rs). Outras são ombros, outras são mãos... Eu, particularmente, gosto de bocas. Quando vejo uma boca bonita na cam bem desenhada rosinha e molhadinha me vem a mente a língua e em seguida olhares, peles,corpos e desejos. Desejos que me excitam ao ver uma língua molhada passando por ela e me fazendo delirar de prazer, vou ao êxtase sem ao menos me tocar. O desejo toma conta de mim e a vontade de sentir essa boca só aumenta, morrendo de vontade de sentir seus toques e trazer ela para junto de mim e sentir seu sabor, encostar ela na minha e sentir todo o seu calor e o seu hálito.
Passo a vijar imaginando a tal boquinha ficando faminta e com muita vontade de me devorar, nesse momento ja me vejo úmida de tanto Tesão e cada movimento dela o tesão só vai aumentando.
Mas não acho que tenha UMA tara específica. Acho que são taras e desejos individuais. Cada pessoa tem uma coisa tão bonita, mas tão bonita, tão única.. que vira uma tara. Tipos - tara no olho de fulano, no maxilar de sicrano... e por aí vai. Acho que dá pra ter tara até de forma não sexual. Posso ter tara no cabelo de uma amiga, na barriga de fulana... Enfim. Qual a SUA tara?

CRD LOIRA

3 comentários:

  1. AIM PRECISO NEM FALA QUE UMA BOCA E UM BUMBUM REDONDINDO ME LEVA A LOUCURA FATOOOO...

    ResponderExcluir
  2. Compartilho tua tarinha por bocas......
    Olhar um rostinho e perceber uma boca carnudinha, molhada e te desejando não tem preço.

    Pra mim é o sinal verde, quando passa lingua nos lábios!

    Vou com tudo.....sem medo de ser Feliz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho tara por mãos!! gosto de observa-las passeando por meu corpo, invadindo minha boca, me apertando..aff
    O Homem pode ser lindo, mais se não tiver uma mão bonita... não vai rolar!

    ResponderExcluir