sábado, 28 de maio de 2011

Começando...


Eu me sentia o patinho feio,igual aquele da historinha mas a cada vez q teclava com ele ,algo mudava dentro de mim. Ele era como um bálsamo na minha vida tão atribulada,carinhoso,gentil,paciente,todos os adjetivos eram poucos ,e eu me encantei com aquele homem.
Decidi sair do virtual e experimentar um encontro real,e lá fui eu mergulhando de cabeça naquela aventura.
Tomei um banho ,perfumei meu corpo e coloquei uma bela lingerie branca, maquiagem bem discreta , meu melhor perfume e fui á luta.
Esperei por ele no local combinado,pontualmente ele chegou.Entrei nos cumprimentamos(eu estava muito nervosa )mal conseguia olhar pra ele,afinal só nos conhecíamos pela internet ,chat,msn ,era tudo muito novo e excitante .
Paramos em uma praça pra conversar ,era uma noite de inverno começou a cair uma chuva fininha ,quase uma neblina,mas dentro do carro nossas bocas já estavam coladas,muitos beijos depois o desejo começou a acender e as mãos inquietas já estavam dentro da blusa,dentro da calça.Fomos dali pra um lugar mais afastado ,uma rua meio escura vidros embaçados quando eu vi ,meu seio estava na boca dele e aquilo me enlouquecia ,eu estava encharcada e gemi baixinho ao sentir os dedos dele procurando minha intimidade.
Tremi de ansiedade e prazer ao sentir os dedos dele me invadindo ,o cheiro dele era maravilhoso e eu já n aguentava mais ,era loucura mas ,quando percebi estava sentada no colo dele dentro do carro em plena rua .Gozei como louca num vai e vem alucinante sentindo o membro rijo penetrar minhas carnes molhadas como se aquele lugar fosse seu abrigo a vida toda .
Só me dei conta da loucura quando paramos ,eu suada ,toda amarrotada e satisfeita,rimos feito crianças levadas e ficamos ali nos beijando até passar a luxúria.
E assim foi meu primeiro contato real com alguém do meu mundinho virtual.

2 comentários:

  1. Tive uma experiencia assim, com um menino que conversava no chat da cidade , meses de conversa no msn e telefone , tem que um dia resolvemos marcar um encontro nas escuras , fui com medo mas no final foi uma maravilha rolou quimica na hora foi uma das pessoas que me levou ao delirio e ainda me leva pq vai e volta marcamos algo , adoro essa sensação de perigo isso me facina.... rs

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive, viajei 10 horas pra realizar, valeu cada kilometro e não exitaria em fazer tudo de novo.
    Eu não tenho medo de ser Feliz!

    Cris, bom que vc encontrou prazer!!!

    ResponderExcluir