segunda-feira, 30 de maio de 2011

O prazer além da imaginação



Vou contar uma situação que estou passando.Eu conheci um amigo do meu marido, atualmente ele está viúvo. Rapaz forte, corpo de atleta, mas a simpatia dele me encantou e o carinho que ele tinha com a esposa era de dar inveja e eu me imaginei no lugar dela.
Passou semanas e nossos encontros viraram frequentes, e minha imaginação fluindo. E aquele friozinho na barriga por querer algo era tão excitante!
Eu sonho com ele todos os dias e todos os meus sonhos são eróticos, e eu sempre atacando o rapaz. Teve um dia que o sonho parecia real, acordei meu marido e ataquei com todo aquele tesão e fogo que estava sentindo naquele momento. Nossa! Meu marido suspirou e disse: O que aconteceu você nunca me acordou assim!
Sei que depois disso as minhas relações com meu marido nunca foi a mesma, eram dedicadas a ele eu olhava para o rosto do meu marido e a imagem desse "amigo" aparecia, era incontrolável a situação.Quando íamos para casa dele sempre arrumava um jeito de ficar a sós com ele , mas não tinha coragem de tentar algo, pois ele e meu marido são amigos, não sei qual e nem o tamanho da reação dele...Mas esse clima de perigo me excita e a vontade só aumenta, teve uma semana que só faltava dizer com todas as palavras "me come"estava no MSN com ele e ficamos horas conversando papo vem e papo vai ele me disse que estava organizando um encontro para amigos, eu me ofereci para ajuda-ló, me ofereci não, me joguei,ele ficou por uns minutos em silêncio...eu fechei meus olhos e minha imaginação fluindo mais uma vez com desejos ardentes por alguns instantes, entrei em outro mundo eu já estava me tocando sentindo as mãos dele subindo pelo meu corpo aquela boca pequena e vermelha me sugando, parecia tão real, só sei que eu tive um dos orgasmos mais intensos da minha vida, apenas teclando e falando de outros assuntos ...nossa nunca fiquei tão excitada com apenas uma imaginação.
Mas esse encontro ainda não rolou, acho que por medo da parte dele ou até da minha sei lá, só sei que ainda vou ter algo real e perigoso com esse "amigo"que tanto tenho desejo.
Um grande beijo Amanda Santinha.

7 comentários:

  1. Ainn gente meu 1° post,vai ter muitos outros e o final dessa historia tb, bjo!

    ResponderExcluir
  2. vc vai ter q vim aqui Amanda contar o fim p nós viu?

    ResponderExcluir
  3. Uiiiiiii molhei . tô aqui ansiosa pelo encontro com o amigo.

    uiui aiaiaiuiui aiaiaiai uiui miguinho tu me seduz! rssr

    ResponderExcluir
  4. Aimmmmmm vai la mandinha mostra que vc é podera joga seu charme , e vem logo contar pra gente ...

    ResponderExcluir
  5. Primeira história e extremamente excitante também né. Uma coisa é certa, quanto mais perigoso, difícil, maior será a recompensa. Acha que vale a pena, põe em prática seu plano. Aguardaremos a parte II dessa história. Beijos linda.

    ResponderExcluir
  6. Haaa pode aguardar, e nao vai demorar muito! rss bjo.

    ResponderExcluir
  7. Uiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Quero saber o fim loguinho......conta vai

    ResponderExcluir