terça-feira, 31 de maio de 2011

Dupla penetração...



Em uma tarde de sexta-feira, fui chamada para ir a São Paulo(capital)junto com minhas amigas em uma feira erótica e de lá íamos para uma boate para distrair, eu topei como tinha uma loja de sexshop, expliquei para meu marido que iria pra ver algumas novidades e tal...Chegando em SP conhecemos várias pessoas entre elas dois amigos que também estava de visitas em SP, enfim ficamos por lá conversando e entre uma conversa e outra disse que tinha vontade de fazer um DP , mas não tinha coragem pois meu marido era muito certinho para essas coisas. Eles logo demonstraram interesse e fiz um convite para ir na boate a noite eles toporam.
chegando na boate fomos pegar um bebida e encontramos eles ali perto, ficamos de bate-papo, eles me chamaram de lado e um deles perguntou: Você quer ir ali nos fundos conosco, eu logo respondi com um sorriso malicioso, vamos!
Nessa boate tinha nos fundos uma casa de swing, bom falei para minhas amigas que iria realizar uma fantasia que logo voltava. Fomos para os fundos, encontrei outro mundo de mistério e erotismo...caminhamos para um corredor com luzes baixas pretas e nesse corredor tinha divisórias, entramos em uma delas e logo me fizeram um sanduiche, beijando a minha nuca, costas, bunda. O outro acariciando meus seios, beijando minha boca, foi tirando minha roupa aos poucos e logo percebi uma lingua quente na minha "menina" nossa, foi demais, já estava louca de tesão, e abaixei e abri o ziper da calça dele e logo coloquei na minha boca lambendo a cabeça, passando a língua por toda extensão, mordiscando as bolas, o outro tirou pra fora e logo coloquei as mãos pegando, batendo uma pra ele, olhando para o rosto deles eu estava me deliciando naqueles tesudos.
Um deles deitou e eu fiquei por cima com a bundinha empinada chupando e o outro me comendo, logo levantamos e de novo fizeram um sanduiche, mas esse me pegaram no colo penetraram em mim o outro lambeu meu cuzinho, lubrificando para fazer um delicioso anal, eu gemia de tesão misturado com dor, quando aquele pau entrou na minha bunda nossa foi extramente prazeroso, gozei, tive orgasmos multiplos, tesão! Fui pega por dois homens, me comendo forte, sentia os dois entrando e saindo, sei que eles me comeram até não aguentar mais o gozo, senti o jorro dentro de mim, com gemidos e suspiros de prazer misturado com alegria e satisfação.
Nossa foi umas das loucuras que jamais vou esquecer, esse DP maravilhoso que tive em São Paulo foi demais!
Um beijo grande Amanda Santinha.!s

7 comentários:

  1. Sensacional tigresa. Adoro seus posts, bju grande e quem sabe a gente se esbarra por ai em uma dessas fantasias? hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Hum..tigrão, fico feliz por estar adorando meus post, ainda vou postar mais...quem sabe né?!

    ResponderExcluir
  3. Estarei sempre aqui conferindo, e enquanto houver o acaso havera possibilidade de um encontro, ou quem sabe ate mesmo sem o acaso. Bju em vc toda tigresa.

    ResponderExcluir
  4. Ufa.....é de tirar o fôlego seus relatos Amanda.

    Eu quero com você.

    ResponderExcluir
  5. Morri Amanda uau!!!!
    Nunca tive DP e pelojeito a sua foi maravilhosa. Essaexperiencia,oseu relto, que calor q vc passa.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Mandinha!
    Adorei, me imaginei no lugar de um deles.
    Isso, continua a despertar meus desejos e fantasias contigo!

    ResponderExcluir