terça-feira, 31 de maio de 2011

A Arte de saber fazer...


Como a maioria já sabe minha maior tara são bocas e nada mais justo do que passar para vocês aqui como eu uso a minha...Não temos dúvidas de que os homens são fãs de sexo oral. Vão à loucura quando têm uma mulher com a boca a seu dispor. E mais ainda quando a mulher é fã de usar a língua, quando mostra que realmente está chupando com vontade.
Eu gosto de começar minha Sessão Tortura pelos testículos em vez de cair de boca no pênis logo de cara, começo lambendo devagarinho. Depois, com a língua, percorro todo o períneo, muitas meninas não sabem oque é, é a área entre o escroto (saco) e o ânus. Usem e abusem dessa área a maioria dos homens sentem muito tesão nessa partezinha em particular. Além disso, dedique atenção à linha que divide o escroto, conhecida como costura. Passeie a língua algumas vezes por toda a sua extensão e, em seguida, pelo pênis, até encobri-lo todo com a boca.
Nós mulheres gostamos de estímulos suaves durante o sexo oral. Os homens, no entanto, preferem carícias mais vigorosas principalmente com a boca. Quando estiver sugando o pênis do seu amor, faça bastante pressão em torno dele. ''O aperto dá a ele a impressão de estar penetrando a sua vagina''.Ao comprimir os lábios, você controla também a velocidade e a profundidade da penetração em sua boca. Só tome cuidado para não raspar os dentes no pênis.''

Depois dessa massagem gostosa coma boca o negócio é babar mas é para babar mesmo, faz seu macho associar sua boca a uma vagina bem molhadinha e gostosa. Alterne o sexo oral vigoroso com lambidas mais lentas e aproveite esses momentos de maior suavidade para umedecer o pênis do seu amor.
Enquanto com uma mão você segura o pênis, firme, com a outra pode acariciar os testículos. Só que nem todo homem aprecia essa manipulação. Portanto, pergunte a ele, com jeito, se gostaria de receber agrados nessa região. Eu sugiro, antes de iniciar a festinha, molhar as mãos com saliva: Dispense géis de massagem, porque escorregam muito e acabam atrapalhando.

A cabeça do pênis é a parte sexual masculina mais sensível. Adoro fazer carinhos bem feitos naquele buraquinho na ponta do pênis por onde sai a urina e o sémen, levam qualquer sujeito ao paraíso! Passe a língua nele bem devagar, com movimentos leves e circulares. Aproveite e diga a ele, dengosa, que adora quando ele estimula seu clitóris do mesmo jeitinho.
Quando sentir que está prestes a perder o fôlego, dê uma disfarçadinha. Beije as pernas dele, o umbigo, o peito... Assim você recupera o ar e, ao mesmo tempo, continua a excitá-lo. Tente respirar pelo nariz o máximo que puder. Dessa forma, não engasga rs.
O homem adora dominar a situação e quando ele fica de pé e nós mulheres de joelhos, a brincadeira flui às mil maravilhas. ''Ele vê tudo e nós podemos lamber toda a região genital dele. Ah, um lembrete essencial: sexo oral deve ser feito com as luzes acesas, sempre!!! Os homens adoram observar a amada em ação.''
Muitas mulheres adoram sentir o gosto do esperma. Outras, porém, preferem a morte a ter que provar o sémen. Eu particularmente faço oque o meu parceiro desejar, se me pedir para gozar na boquinha eu deixo e engulo tudinho com muito prazer para satisfazê-lo.
Para evitar constrangimento na hora H retire o pênis da boca na hora do orgasmo e deixem que ele goze no rosto, no pescoço ou nos seios. ''É uma maneira sensual de se desvencilhar. Os homens curtem muito ejacular em cima de nós mulheres eles se sentem másculos''

E é assim que eu curto essa brincadeira gostosa ...

Beijinhos molhados
CRD LOIRA

3 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuu Loira, q q issooooooooo..adorei seu post...bjo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post!!!Sou viciada em sexo o ral e me deu calores lendo.
    Eu comeco de 4 subindo e lambendoo caminho daspernas.Gosto de unhas pcaminho da falicidade uiuiui

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai Loira, que bom que voce instrui as meninas porque tem algumas que ainda não sabem!!!
    Bejokas

    ResponderExcluir