terça-feira, 31 de maio de 2011

Sexo em Publico

Eu sou (completamente) meio impulsiva quando quero alguma coisa. Pode ser o mais dificil, so que eu sou teimosa. Adoro sexo emlocal publico e o risco de ser pega me excita, de ter outras pessoasme vendo fazer, me deixa louca. O elevador, a saida de emergencia do shopping, um boquete num carro em movimento, sexo nocorredor do motel, masturbacao no cinema e outras mega excitantes.
Acho que uma das mais empolgantes que fiz foi quando estava num restaurante. Eracalor e estava num daqueles vestidos tomara que caia fininhos mais curtos esaltao. E o calor somado ao fato que estava depilada me deixavam inquieta ate chegar em casa. Parecia crianca esperando o doce, aquele sexo bem recompensado por todo o sofrimento da depilacao. 
E para esquentar as coisas antes de ir para casa, resolvi tomar atitudes. Cheguei perto  dele bem devagar,buscando a maneira mais sexy de realizar o ato. Vestido quase subindo olhando nos olhos com sorrisinho de ninfeta. Fui noouvidinho e mencionei:
- Estou depilada, fiz pra vc.

Achoque o racicionio dele parou naquele momento com a informacao. A partir disso, fiquei mais excitada e fui ate o banheiro. La, eu vi como minhacalcinha estava molhada e o desespero de fazer sexo. O calor, a respiracao, vendo seios de mulehres no banheiro, tudo me provocava e incitava para o ato.
Tirei minha calcinha. Isso mesmo, tirei, nao coloquei de volta e retornei a mesa.
Sem falar nada, sorri e com uma leve mordida nos labios, sentei e peguei sua mao como quem nao quer nada. Por debaixo da mesa, fizcomque a mao delesentisse o meu calor, o meu tesao foisentido e ele me masturbou ali mesmo. Eu fui abusada, dei um jeitinho como quem ajeita a sentada, mas na verdade sentei na mao dele para que ele pudesse me invadir com mais afinco.


 E  soltavarisadas, pq estava em controle total da situacao e olhava-osuando tb, vendo meu rosto sorrir emresposta ao seu toque. Comemosrapidamente e nem preciso mencionar qual foi o resultado ne?
Sem a calcinha,quando cheguei ao carro sentei nocolo dele em pleno estacionamento do shopping. Algumas quicadasviolentas ate que eu aguentasse chegar em casa. 
Apos o tesao de fazer em publicoo orgasmo veio rapido e quando fui gemer alto (BERRAR), so pude velo pegando meus longos lisos cabelos com uma mao e a outra me calar. Elese divertiu venmeu desespero, com as pernas apertando, me contorcendo, e parando de lamber meus seios so pra isso.

Tentem isso. E imensuravelemnte gostoso.

COELHYNHAA


2 comentários: