quarta-feira, 1 de junho de 2011

Enlouquecendo o vizinho...



Tudo começou há 3 anos quando vim morar nesse bairro junto com meu marido, sou uma pessoa seria, bem centrada e bem educada, só cumprimentos diários com os vizinhos. E desde então fiz amizades com uma vizinha de frente, uma família que parece um tanto alegre e feliz, e nesta família tem um rapaz mais novo que eu, porém bonito, corpo que chama atenção. Ele é professor de dança e fica cheio de menininhas aqui na porta dele (risos).
O meu quarto fica de frente para o quarto dele, eu sempre tomei banho de porta aberta desde solteira isso, tenho pavor de passar mal dentro de algum lugar onde as pessoas não podem ver ou ouvir. Enfim, estava eu lá no meu quarto fechei as cortinas do quarto e comecei a me despir, entrei no banheiro e comecei meu banho... quando percebo uma ventania forte as cortinas começaram a subir, balançar e quando olho para frente vejo alguém na janela vizinha, eu fiquei com um pouco de vergonha no momento mas deixei rolar. Durante o banho todo vi ele na janela com olhar fixo em tudo que estava fazendo, eu logo pensei vou me insinuar, como quem não quer nada eu comecei a passar a mão no meu corpo a me tocar e aquelas cortinas voando e eu estava adorando aquilo,eu sai do banho e fiquei perto da cama até que ele foi para o outro quarto ao lado que tinha uma sacadinha de vidro, e começou a se tocar também eu abri um pouco a cortina pra ele poder ver melhor deitei na cama e comecei a seduzir aquele rapaz, com movimentos e toques calmos. Fiquei bem de frente pra ele e peguei o Junior "brinquedinho pessoal" e comecei a colocar ele dentro de mim, dizendo: está gostando? ele logo respondeu com sinal de sim. Fiquei na ponta da cama e coloquei meus dedinhos dentro da minha "menina" e fiquei de bruços e deslizei meus dedinhos molhados no meu cuzinho e olhando de lado pra ele e sorrindo ele levantou da cadeira e começou a gemer de tanto tesão, fiz sinal pra ele ficar quieto, alguém poderia ouvir e como nao queria parar, queria mais! Ele parou e sentou e continuou se tocando...eu comecei a me tocar forte no ponto de chegar ao orgasmo...aquele tesão, queria gritar, gemer..mas não podia até que gozei muito e saiu um gemido ele ouviu e gozou também. Eu fechei a janela e comecei a rir de tesão e medo. E depois desse dia ele me come com os olhos, quando estou sozinha ele fala quando que ele vai sentir aquilo de novo, mas juntos...risos. Eu sempre me recuando mas na verdade querendo sentir ele dentro de mim. E todas as vezes que estou sozinha em casa ele fica na janela me observando... E isso é demais!
Um beijo grande Amanda Santinha!

4 comentários:

  1. Nossa...como eu queria ser seu vizinho Amanda....mas nao ia me contentar só em olhar nao viu....ia pular o muro da sua casa com certeza.
    Um beijo delicia !

    ResponderExcluir
  2. rss..gabby, sou safada não! eu não procuro nada disso, as coisas acontecem por acaso rs..
    PH.Rodrigues minha casa não tem cachorro lalala..bjo!

    ResponderExcluir
  3. Amandinha, cada dia que passa voe me deixa com mais desejo em ti. Safadinha que adoro. ♥

    ResponderExcluir