quarta-feira, 1 de junho de 2011

Minha primeira vez...




Vou relatar aqui, nada mais do que uma experiência pessoal.Tudo começou quando resolvi entrar em um web chat .Entrei naquela sala pois meu marido viajava muito e eu me sentia muito só naquele momento...Então comecei a conversar com um rapaz muito educado e interessante.Ele era muito curioso e começou logo a perguntar coisas da minha vida pessoal, melhor dizendo da minha vida sexual.Eu nem sei porque resolvi respondê-lo.Pois bem passamos aquela noite juntos, eu contava a ele como rolava o sexo em minha casa, contei a ele tudo, todos os meus hábitos, como gostava de transar, de chupar de beijar, e ele dizia ficar muito excitado.Eu estava adorando relatar tudo a ele, assim entramos noite a dentro e quando vimos já amanhecia,exaustos fomos dormir.Mas depois daquela noite esse rapaz não saiu de minha cabeça e tornou-se um vício tc c ele.Sempre teclavamos no msn as conversas eram sempre muito tentadoras, cada linha que tc c ele minha calcinha enxarcava de tesão e a cada dia nos tornávamos mais intimos até que resolvi trocar telefone com e ele e liguei...Bem posso dizer que apesar de não conhece-lo pessoalmente ele me mostrou uma sensação que ainda não conhecia.Falamos ao telefone e ele direcionou tudo que eu deveria fazer...começou perguntando como eu estava vestida , falei p ele que estava só de camisolinha , ele logo foi mandando que eu tirasse e ficasse só de calcinha, e eu atendia a todos os seus comandos e me entregava aquela nova sensação...estava louca para obedecer todas as suas ordens! Ele continuava...mandou que eu começasse acariciando meus seios , minha barriga chegando até minha bucetinha....ouvir aquelas palavras me deixava cada vez mais excitada e já estava muito meladinha quando ele mandou eu enfiar os dedinhos e socar bem gostoso nela , como se estivesse me comendo .Nossa! Já estava em êxtase ouvindo suas ordens e seus sussurros e ele ouvindo eu gemendo e me masturbando como nunca havia gemido antes de tanto tesão.Gozamos juntos e posso dizer que foi um descobrimento Maravilhoso.Deste dia em diante minhas transas com meu marido foram muito melhores , com muito mais fogo e tesão.


CRD LOIRA

3 comentários:

  1. hum loira que excitante isso...eh tão bom qd isso acontece...mas quem sao os maridos né rsrs bjo!

    ResponderExcluir
  2. Aiai sexo no telefone... adoro!!!!ahahuhauhahuahua fiquei tendo dejavu aqui

    ResponderExcluir
  3. Ain fala não ,tem tempos q não faço isso e to numa vontade tremenda ...ain

    ResponderExcluir