quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um jantar inesquecível...



Em uma noite de sábado como de costume eu e meu marido fomos jantar em um restaurante, era uma noite de verão, nossa fazia muito calor...então coloquei um vestido que marcava a calcinha, resolvi ir sem nada por baixo. Chegando lá, já temos nossa mesa reservada, de um vinho e outro olhei para a mesa ao lado e tinha um casal, acho que eles estavam comemorando algo enfim...a moça bonita, elegante, de corpo bem feito...com bumbum, seios e pernas torneadas. Eu sempre tive uma quedinha por mulheres mas até então nunca sai com nenhuma.
E olhando para ela, cobiçando aquela mulher linda... continuei tomando meu vinho, me levantei e fui ao toalete e para minha surpresa ela foi também, quando vi aquela mulher entrando ela me olhou e disse: Oi,tudo bem? estava me olhando muito na mesa, o que você quer? Eu respondi e disse: Oi, tudo bem, estava olhando todos em volta não só você, mas confesso que olhei mais pra você pois te achei uma mulher linda, ela deu uma olhada dos pés a cabeça e sorriu e aquele sorriso queria me dizer algo, vi a mão dela escorregando pelo corpo, e aquele movimento começou a mexer com meu corpo ...eu não aguentei cheguei mais perto dela e disse o que você quer com isso? sei que nesse tempo já estavamos nós amaçando mãos subindo, apertando. Senti todos os pedacinhos do corpo dela, nossa! Começamos a subir o vestido, senti a mão dela invadindo minha virilha a procura da minha "menina" nossa, já estava completamente molhada com aquela situação, ela abaixou e comecei a sentir sua língua quente, passando pelo meu clítoris, lábios, dedinhos entrando e saindo e ela me olhando...sessão tortura, meu Deus! Aquela mulher me chupava com muito ardor, nunca fui chupada com tanto tesão e com movimentos certinhos...mas também né, mulher sabe onde sente mais tesão...Claro que também queria retribuir, quando coloquei minha mão nela...a mulher já estava tão molhada, mais tão molhada que escorria pela perna seu tesão. Afastei a perna dela..abri a "menina" dela todinha e comecei a chupar, imaginei como eu gostaria que alguém fizesse em mim, passei a língua nela todinha sentindo o gosto, conhecendo ela..enquanto estava chupando ela, minha mão apalpava sua bunda, seios, pernas...só ouvia a respiração ofegante, chupei até ela gozar na minha boca, nossa eu estava explodindo de tesão comecei a mexer na minha "menina" até gozar também, suspirei e disse nossos maridos estão esperando ela começou a rir eu sem saber o que fazer...comecei a me secar jogar água no rosto, ela saiu eu sai logo atrás dela.
Meu marido disse: nossa que demora 20min no banheiro, eu respondi com o sorriso no rosto aconteceu um imprevisto, sujaram o banheiro e eu esperei a sra. limpar, ele sorriu, estava esperando para começar o nosso jantar, eu: meu amor, estou faminta, vamos comer!
E foi assim que tive a minha experiência com uma mulher, e digo foi maravilhosa!
Um beijo grande Amanda Santinha!

2 comentários:

  1. Acho que estavamos pensando em sexo lesbico juntas e nossos posts sairam quase ao mesmo tempo quando vc colocou!!!
    Aaiai timtim a coincidencia e um dia pensaremos juntas assim e escrevremos depois a experiencia aqui

    ResponderExcluir
  2. aiaiai...seria uma prazer ter uma experiencia com vc rrs lindona..adorei seu post...

    ResponderExcluir