quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um prazer diferente

Fonte: Imagem retirada do google pictures
Ate hoje me recordo de minhas reacoes quando meu namorado falava sobre o desejo dele de realizar menage feminino. Nao era qualquer menage, ele queria que fosse comigo e com mais outra mulher, de preferencia uma amiga.
As nossas fantasias nunca tiveram limites. Eu sempre fui mente aberta e busquei realizar as coisas mais diferentes e ousadas quando me referia a sexo. Uma das ultimas barreiras era o tal do desejo do menage feminino. Achava que nao era certo e ficava de certo modo, chocada com a ideia. Contudo, sempre em meus filmes eroticos semanais (adoro) tinham menages, swings e etc.
Um dia, uma amiga minha que colocou silicone, chegou toda feliz ao mestrado. Era a primeira entre nos que aderiu a cirurgia plastica e todas foram ao banheiro checar as mudancas nos seios dela. Sabem como e, mulher adora observar a outra.
Nesse dia me atrasei para minha aula e fui a ultima a chegar. Ela ja havia mostrado a todas. A mesma sempre foi minha grande amiga pessoal e tb academica e me esperou com todo carinho para mostra-los a mim. Ela possuia um porte fisico invejavel. praticante de academia, baixa, corpinho de violao e bumbum redondinho arrebitado. Alem de ter isso tudo, ela ainda tinha cabelos longos que sempre estavam cheirosos com o meu shampoo predileto. Qunando dava por mim, la estava eu cheirando seus cabelos e me embriagando por alguns segundos naquele odor afrodisiaco.
Eu e ela fomos ao banheiro para maior privacidade e para verificar todos os detalhes do silicone com maior privacidade. Natural, nao natural, forma arredondada e outras coisas como essas. Acabou que quando cheguei la, me deparei admirada assistindo-a abrir a blusa dela e expondo o colo, barriginha linda e seios somados a arma letal do cheiro do seu cabelo. Aquilo mexeu de alguma forma diferente comigo, sem sentimentalismo ou algo desse tipo. Aquilo me incitava ao sexo.
Enquanto ela checava se tudo estava nos conformes, fui mexendo no cabelo dela e fiz uma piada sobre ela copiar o meu shampoo. Subitamente, ela se vira de frente para mim e pede para que eu PEGUE nos seios dela e sinta como as protesse se comportam em seus seios. Eu nao simplesmente peguei. Eu me aproveitei da situacao e possuia cada uma das minhas maos nos seus seios. Usei uma desculpa esfarradada e passei de leve meus dedos nos mamilos e apalpava toda dimensao, uma hora encarando-a nos olhos e outra para os seus seios. Acho que ela percebeu tb e estava no clima. Passei uns 10 min assim e ela apoiada e inclinada para tras deixando-me vasculhar aquela parte do seu corpo. Nunca pensei como um contato de mulher com mulher pudesse ser tao excitante, delicado e detalhado.
Nao houve contato fisico alem do descrito e nem comentamos o que ocorreu no banheiro feminino do mestrado. Somos amigas ate hj e sinto um carinho imenso pela mesma. Todavia, aquele momento dos seios dela acaba vindo a minha mente toda vez que a encontro e me pergunto tb se nao vai a mente dela.
Apos isso, realizei menages femininos  e essas aventuras tao marcantes ficam para outros posts.
Nunca saiu so eu e outra mulher. Nunca houve vontade de minha parte, mas posso dizer que menage que envolve um homem e outra mulher alem de vc, saosensacoes tao diferentes e orgasmos tao magicos que vale a pena fazer pelo menos uma vez na vida.

Coelhynhaa

4 comentários: