quinta-feira, 2 de junho de 2011

Onde tudo começou...!




Tudo começou no “TeVejo”, eu particularmente já tive alguns namoradinhos em chat, mas nada que se comparasse a o que vou narrar agora.


Bem... logo de cara conheci um usuário antigo do “TeVejo”, ele sempre insistia para que eu olhasse ele na web cam, queria muito que eu o visse gozando. Na verdade eu nunca havia visto ele na cam e nem fazia questão! Até que um dia resolvi olhar o dito cujo, tipo, dar uma chance para ele, afinal de contas eu não estaria perdendo nada, a não ser o meu tempo. Enfim, olhei e confesso que odiei!


Mas o sujeito era muito simpático e tinha um bom papo. Aquele dia começamos nossa conversa lá pelas 20h e de tanto ele insistir resolvi ficar peladinha pra ele, afinal de contas, dar uma chance dessas para ele poderia ser o máximo, mas quando vi aquele cara gozando, não acreditei e de cara me apaixonei, ele gozava litros e eu amaaava ver aquilo, sentia o maior tesão vendo aquele pau gostoso gozando feito louco só pra mim.


Agora era eu que queria que ele gozasse novamente, porque de tanto tesão, eu também queria gozar e o incrível é que ele gozava e ainda continuava de pau duro, tão duro que parecia de aço, pronto pra outra, eu adorava ver aquilo e isso virou rotina na minha vida, todos os dias eu dava umazinha com aquele gostoso.


Já tive namoros nos quais eu acabava enjoando de gozar com o cara, fica aquela monotonia, sempre a mesma coisa e na real, eu enjôo de ver sempre aquilo, eu nunca gostei de ver sempre o mesmo, sempre gostei de ver algo novo, mas com esse homem era todos os dias e eu não enjoava, sempre queria mais e mais, por mais que tivesse dias em que eu não queria gozar o filho da puta tirava o pau pra fora, e pronto, era uma tortura, eu já ficava com a bucetinha toda molhadinha e não resistia aquele pau jorrando porra pra todo lado.


Começamos a namorar, namoro sério sabe! Eu cheguei até mesmo a largar o site de exibição que frequentava, piada né? Mas estava apaixonadinha, começamos a ficar mais próximos e eu adorava aquilo, o dia que era corrido e não entrava no msn nos falávamos por telefone. Aquele homem tinha virado uma droga na minha vida, droga na qual eu fiquei dependente, as horas longe dele eram intermináveis, eu não via o momento de conseguir ficar a sós para poder vê-lo. Cheguei a esquecer até mesmo das baladas, nem saia mais com minhas amigas, era sempre em casa com o tesudo.


O que mais me deixava louca de tesão, era a situação de perigo, meu quarto não tem como trancar e meus pais sempre na sala assistindo novela. Na casa dele o computador ficava na copa e os pais dele sempre ficavam na sala vendo filme. Da copa pra sala de sua casa não tinha porta e o doido ficava peladão de pauzão pra fora, duro de tesão e aquela a situação de perigo me deixava mais excitada ainda.


Ficamos dois meses nessa “gozação” (gozação literalmente)! Eu marquei uma viagem pra São Paulo, era festa de uma amiga, e iria aproveitar pra emendar o feriadão com o meu gostosão, íamos passar o feriado no litoral.


Nosso primeiro encontro foi no aeroporto de Guarulhos, tinha muita gente, pois naquela semana acontecia o evento da SWU em Itu, então aquilo estava uma loucura e eu procurando por um careca! Rsrs... Enfim resolvi parar e olhar ao redor, até que ele veio e me pegou por trás, deu-me um beijo ardente, daqueles de cinema, sugando a minha língua, parecia que nós nos conhecíamos há anos, estava muito frio em São Paulo, era mês de Outubro. Nossa viagem de Sampa pro Litoral foi com muita conversa, aproveitamos para nos conhecermos melhor, mas nada de safadeza ainda, ele era tímido.


Paramos em um posto policial, eu queria ir ao banheiro e ele foi comigo e não é que o safado queria entrar comigo no banheiro? Rolou uns beijos e umas mãos bobas, mas nada demais.


Enfim chegamos ao litoral, o nome da cidadezinha era São Sebastião, acredito que este tenha sido o feriado mais chuvoso da minha vida. Hahaha mas foi também, o feriado em que mais transei na vida, nunca gozei tanto em tão pouco tempo.


Ficamos em uma pousada bem bacana e a maioria dos casais que estavam hospedados alieram namoradinhos, nossos vizinhos (coitados) era um casal de certa idade, o homem deveria ter uns 50 anos e a esposa uns 46. Nosso quarto tinha uma sacadinha e o que dividia essas sacadas dos outros quartos era uma paredinha bem baixa de madeira. Assim que chegamos não deu nem tempo de arrumar minhas coisas, eu fui tomar um banho e quando dei por mim lá estava ele, dentro do banheiro, o pau que eu tanto desejava estava ali, bem na minha frente e o melhor, todinho pra mim. Foi uma verdadeira loucura, aquele banheiro pequeno, não tinha nem como se mexer direito, era muito desconfortável, mas estava muito gostoso ficar assim com ele. Não pude mais resistir, peguei aquele pau e meti ele na boca, chupei com vontade, forte, escutava os gemidos de tesão que ele dava, com pequenas mordidinhas na cabecinha e depois metendo ele quase todo na boca, sentindo ele todo duro na minha garganta.


Ele me pegou nos braços e fomos pra cama, eu não acreditava ainda, nossa agora eu estava vendo aquilo tudo ao vivo e a cores, aquilo que eu só via na cam, foi uma verdadeira loucura. Já na cama ele abriu minhas pernas e meteu a boca na minha xaninha, chupou de um jeito que me deixou ainda mais alucinada, enfiava a língua dentro da minha bucetinha e tirava, chupava meu grelinho, e quando estava a ponto de gozar na boca dele, parou, então passou a cabecinha na entradinha dela e aos poucos foi metendo aquele pau delicioso todo dentro, minha xaninha estava pegando fogo, querendo aquele pau inteiro dentro dela.


Ele queria ser todo carinhoso porque era a primeira vez comigo, mas eu não curto sexo calmo, gosto de sexo selvagem, então pedia pra ele meter com mais força, mais fundo e ele me penetrava olhando no fundo dos meus olhos. Naquelas alturas eu não mais gemia, eu berrava de tanto prazer e nossos vizinhos de quarto na escuta, eu sabendo disso sentia ainda mais tesão. Ele gemia no meu ouvido enquanto metia aquele pau gostoso na minha xaninha que nestas alturas já estava toda encharcada. Quando estava quase gozando, ele tirou aquele pauzão de dentro da minha bucetinha e gozou na minha barriguinha. Que loucura tudo aquilo!


Eu acordava de manhã com aquele pau encostado na minha bundinha, nenhum dos dois resistia o tesão dos dois corpos nus colados, logo partíamos para mais uma deliciosa foda. Nem mesmo de madrugada ele me deixava descansar, não que eu reclame disso, muito pelo contrário, eu estava amando aquilo tudo. Acordava de madrugada com ele chupando minha xaninha, e aquela boca me deixava pronta para mais uma sessão “tortura”. Tudo estava muito bom, era sexo toda hora, só saímos da cama quando era pra ir almoçar, jantar, ou tomar banho. Enfim foi um dos feriados mais deliciosos que passei. Vale contar que a relação não durou muito por causa da distância, mas foi maravilhoso enquanto durou.


Super beijos!
GABBY

2 comentários:

  1. Nossa que aventura!!!
    Este tipo de aventura é muito bom....
    Parabéns pelo post.
    Bjs, Gabby

    ResponderExcluir
  2. Uma delícia mesmo Anjinho!
    Beijos pra ti também querido ;)

    ResponderExcluir