sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sonho com uma amiga...





Bom hoje vou contar uma situação que AINDA não aconteceu apenas sonhei com essa pessoa. E essa pessoa se chama Cris, posso falar que ela é uma pessoa maravilhosa, encantadora e muito admirada pela minha pessoa.
Para começar falando do sonho tenho que falar o porquê eu sonhei com ela nessa situação. Eu sempre brinquei com todas as mulheres do mundo virtual, eu tenho uma quedinha rsss... Então eu a Cris fomos teclando, brincadeiras a parte junto com outra pessoa assim ficamos em 3 falando bobagens, e nisso o tesão foi surgindo cada dia que passava. A Cris ela é uma pessoa que chama atenção pela sua comissão de frente e um sorriso encantador eu logo me encantei com ela, e foi assim que sonhei com ela...No sonho estava um dia maravilhoso, era um encontro de amigos, eu sentada na mesa do barzinho junto com outros ao redor, chega essa mulher maravilhosa quando vejo aquele sorriso se aproximando de mim eu pensei, Nossa como a Cris é linda!
Chegando lá, nós apresentamos, porque não conhecia pessoalmente. Ela sentou ao meu lado eu olhando aquele sorriso, comecei a passar a mão nos cabelos e dizia que estava cheiroso e macio, falei da sua roupa passando a mão nela, mas tudo natural... foi ai que ela levantou e foi pegar algo no balcão e fui atrás, era a 1 vez que estava lá e ela já conhecia o lugar então pedi para ela me mostrar onde ficava o banheiro ( amigo inseparável da mulher) eu não aguentei eu abracei ela e tasquei um beijo naquela boca que pedia algo mais...comecei a passar a mão nela conhecendo sua intimidade, beijando seus seios, pescoço dizendo que queria ela demais e nisso ela me encostou na parede eu fui ao delirio com um oral que ela me deu...
Comecei a mexer nela sentindo sua respiração, enfiando e tirando meus dedinhos passando a minha língua ela gozou na mina boca...eu querendo ela demais meu corpo tremia de tesão , um tanto inusitado aquele situação enfim retornamos a mesa e com olhares de quero mais e risadas chamativas...mas eu acordei com o despertador mas até o momento foi maravilhoso, o sonho todo foi bom imagine quando acontecer de verdade. Um expereciência dessas acho que toda as mulheres teriam que ter, eu adorei rss. Até a proxima!
Um grande beijo, Amanda Santinha!

6 comentários:

  1. Amanda,

    Obrigada pelo carinho......

    Vamos chamar essa 3° pessoa e fazer umas brincadeirinhas ..hein hein

    Beijokas

    Cris - Rj

    ResponderExcluir
  2. LIndona,

    Gostosa !

    Pode deixar eu desemrrolo...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essas meninas.....cada vez mais assanhadas e safadinhas ....

    ResponderExcluir
  4. AIAIIA lendo aki fechei olhos e fiquei a imaginar a situação nussa td de bom ne tbm quero mandinhaaaaaa hahah monte xupadinhas..

    ResponderExcluir